terça-feira, 22 de outubro de 2013

 PM PRENDE QUADRILHA QUE ASSALTAVA FAZENDAS NO INTERIOR DO RN.



A Polícia Militar de Pedro Velho, interior do Rio Grande do Norte, prendeu em flagrante na madrugada de hoje (22) uma quadrilha que vinha sendo investigada pela Polícia Civil, suspeita de fazer assaltos a fazendas na região. A prisão aconteceu quando a PM realizava diligências no município a fim de encontrar uma moto que havia sido roubada no mesmo dia.

Foram presos em flagrante Raiza Castro de Oliveira, 21 anos, Mellyse Roseno Azevedo, 26 anos, Otaciano Pedro da Silva, 33 anos, Marcílio Felipe Costa, 20 anos, Adriano Fernandes da Silva, 29 anos e Erian Soares Paixão, 31 anos, esse último foragido da Paraíba, e suspeito de fazer parceria com Gilmar Cruz, conhecido por “Cural”, preso em fevereiro desse ano pela morte dos policiais civis Jovanez de Oliveira Borges e Antônio Pereira Pinto Neto, que eram lotados na Delegacia Especializada em Defesa e Propriedade de Veículos (Deprov).

Com a quadrilha foram encontradas três motos roubadas, três armas, munição, maconha e dinheiro. Uma das armas apreendida está com a numeração raspada.

 A prisão foi comandada pelo capitão Luís Carlos. Os sete presos foram autuados por porte ilegal de armas, tráfico de drogas, corrupção de menores, associação para o tráfico e formação de quadrilha.

A noticia na hora certa
É dia 7 de Novembro Forró  Arapaziada 


segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Motorista de acidente com 8 mortos no RN estava com habilitação vencida

 Segundo a PRF, Kadett vermelho levava nove pessoas; oito morreram  (Foto: Henrique Dovalle/G1)


O motorista do Kadett envolvido em um acidente com oito mortes nesta segunda-feira (21) no município de Ceará-Mirim, na Grande Natal, não tinha carteira de habilitação. Ele também morreu depois que o veículo foi atingido por uma Hilux na BR-406.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Francisco Cosme do Nascimento, de 41 anos, já havia sido autuado por embriaguez ao volante no dia 5 de fevereiro deste ano. A abordagem aconteceu há seis quilômetros do local da colisão, também na BR-406. Na época, o motorista já estava com a carteira de habilitação vencida desde outubro do ano passado
A PRF também confirma que o Kadett fazia serviço de lotação e levava nove pessoas a bordo. Oito delas morreram depois que o veículo foi atingido pela Hilux. As vítimas foram quatro homens e quatro mulheres, entre elas uma bebê de 4 meses e uma adolescente de 14 anos que estava grávida. Os únicos sobreviventes são o motorista da Hilux e uma criança de 4 anos que está internada no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal.
Dirigir com habilitação vencida há mais de 30 dias é uma infração considerada gravíssima. A punição prevista é de R$ 192 de multa e apreensão do veículo.

A noticia na hora certa

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Lesionado, Maicon é cortado dos amistosos contra Coreia e Zâmbia.


Maicon jogando no Roma (Foto: Getty Images)

A CBF anunciou na manhã desta quinta-feira que o lateral-direito Maicon não estará presente na delegação da seleção brasileira que viajará para os confrontos contra Coreia do Sul e Zâmbia. Através de nota oficial, a entidade divulgou que o jogador foi desconvocado por conta da lesão na coxa direita, sofrida no último domingo.
A nota da CBF cita "bom senso" após conversa entre médicos da Seleção e do Roma, decidindo que o melhor para Maicon é seguir a recuperação em seu clube. O lateral teve previsão inicial de 15 dias fora dos gramados, e, como os duelos contra Coreia e Zâmbia ocorrerão nos dias 12 e 15 de outubro, respectivamente, havia alguma chance do jogador estar apto.
Depois de mais de dois anos afastado da seleção brasileira, Maicon voltou a ser chamado por Luiz Felipe Scolari para os amistosos contra Austrália e Portugal, em setembro, quando foi titular nas duas partidas.
A noticia na hora certa

Governadora do RN é vaiada em discurso e Dilma pede respeito.


Autoridades do estado acompanham presidente DIlma em solenidade (Foto: Fernanda Zauli/G1)

Chamada para falar ao público na solenidade de inauguração de três Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia no Rio Grande do Norte, a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) foi vaiada nesta quarta-feira (2) em Ceará-Mirim, na Grande Natal.
Durante os quase dez minutos em que discursou, Rosalba ouviu vaias de estudantes insatisfeitos com a gestão estadual. Ao final, a governadora foi defendida pela presidente Dilma Rousseff, que pediu respeito.

"Nós também respeitamos as pessoas, a gente pode discordar delas, mas tem que deixá-las dizer o que pensam. Vamos respeitar a governadora que está aqui. Isso é feio [ao ouvir vaias]. O reitor do IFRN esteve aqui e falou em cidadania, cidadania é respeito. Ninguém respeita quem não se respeita e respeita os outros. Por isso eu cumprimento a governadora Rosalba Ciarlini", afirmou a presidente.

Em sua fala, a governadora exaltou a inauguração dos Institutos Federais de Educação e parabenizou os alunos que receberam os diplomas do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).
Já no fim do discurso, ainda sob vaias, a governadora afirmou que o governo vem se esforçando para tirar o Rio Grande do Norte da posição de "lanterninha" na educação em todo o país. “O tempo é o senhor da razão e a verdade não tardará", disse a líder do Executivo Estadual.
A noticia na hora certa

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Presidente Dilma inaugura três novas unidades do IFRN nesta quarta-feira.


A presidente Dilma Rousseff inaugura nesta quarta-feira (2), no Rio Grande do Norte, três novas unidades do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia construídas nos municípios de Ceará-Mirim, São Paulo do Potengi e Canguaretama. A solenidade, que segundo a assessoria de imprensa do IFRN, também terá a presença do ministro da Educação Aloizio Mercadante, acontece às 11h no campus de Ceará-Mirim, na Grande Natal.
Campus do IFRN em Ceará-Mirim será inaugurado pela presidente Dilma Rousseff (Foto: Alberto Medeiros)
Os novos campi são parte da terceira fase de expansão da rede federal de educação profissional e tecnológica do IFRN e terá capacidade para atender até 1.200 alunos cada um. Com estas inaugurações, o instituto chega a 19 unidades no estado.
Além de inaugurar as unidades, consta na programação do cerimonial que a presidente ainda fará a entrega de certificados de conclusão de cursos profissionalizantes a cerca de 3.500 alunos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, o Pronatec. Os cursos foram oferecidos pelo IFRN, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), além de instituições do Sistema S, como Senac, Senat e Senai.
A noticia na hora certa

BOM DIA A TODOS 



Tenha um bom dia a todos que acesse este blog que sua vida hoje possa mudar para melhor é seus  problemas seja ouvido por nosso bom pai eterno deus amém .