terça-feira, 22 de outubro de 2013

 PM PRENDE QUADRILHA QUE ASSALTAVA FAZENDAS NO INTERIOR DO RN.



A Polícia Militar de Pedro Velho, interior do Rio Grande do Norte, prendeu em flagrante na madrugada de hoje (22) uma quadrilha que vinha sendo investigada pela Polícia Civil, suspeita de fazer assaltos a fazendas na região. A prisão aconteceu quando a PM realizava diligências no município a fim de encontrar uma moto que havia sido roubada no mesmo dia.

Foram presos em flagrante Raiza Castro de Oliveira, 21 anos, Mellyse Roseno Azevedo, 26 anos, Otaciano Pedro da Silva, 33 anos, Marcílio Felipe Costa, 20 anos, Adriano Fernandes da Silva, 29 anos e Erian Soares Paixão, 31 anos, esse último foragido da Paraíba, e suspeito de fazer parceria com Gilmar Cruz, conhecido por “Cural”, preso em fevereiro desse ano pela morte dos policiais civis Jovanez de Oliveira Borges e Antônio Pereira Pinto Neto, que eram lotados na Delegacia Especializada em Defesa e Propriedade de Veículos (Deprov).

Com a quadrilha foram encontradas três motos roubadas, três armas, munição, maconha e dinheiro. Uma das armas apreendida está com a numeração raspada.

 A prisão foi comandada pelo capitão Luís Carlos. Os sete presos foram autuados por porte ilegal de armas, tráfico de drogas, corrupção de menores, associação para o tráfico e formação de quadrilha.

A noticia na hora certa
É dia 7 de Novembro Forró  Arapaziada 


segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Motorista de acidente com 8 mortos no RN estava com habilitação vencida

 Segundo a PRF, Kadett vermelho levava nove pessoas; oito morreram  (Foto: Henrique Dovalle/G1)


O motorista do Kadett envolvido em um acidente com oito mortes nesta segunda-feira (21) no município de Ceará-Mirim, na Grande Natal, não tinha carteira de habilitação. Ele também morreu depois que o veículo foi atingido por uma Hilux na BR-406.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Francisco Cosme do Nascimento, de 41 anos, já havia sido autuado por embriaguez ao volante no dia 5 de fevereiro deste ano. A abordagem aconteceu há seis quilômetros do local da colisão, também na BR-406. Na época, o motorista já estava com a carteira de habilitação vencida desde outubro do ano passado
A PRF também confirma que o Kadett fazia serviço de lotação e levava nove pessoas a bordo. Oito delas morreram depois que o veículo foi atingido pela Hilux. As vítimas foram quatro homens e quatro mulheres, entre elas uma bebê de 4 meses e uma adolescente de 14 anos que estava grávida. Os únicos sobreviventes são o motorista da Hilux e uma criança de 4 anos que está internada no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal.
Dirigir com habilitação vencida há mais de 30 dias é uma infração considerada gravíssima. A punição prevista é de R$ 192 de multa e apreensão do veículo.

A noticia na hora certa