quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Lesionado, Maicon é cortado dos amistosos contra Coreia e Zâmbia.


Maicon jogando no Roma (Foto: Getty Images)

A CBF anunciou na manhã desta quinta-feira que o lateral-direito Maicon não estará presente na delegação da seleção brasileira que viajará para os confrontos contra Coreia do Sul e Zâmbia. Através de nota oficial, a entidade divulgou que o jogador foi desconvocado por conta da lesão na coxa direita, sofrida no último domingo.
A nota da CBF cita "bom senso" após conversa entre médicos da Seleção e do Roma, decidindo que o melhor para Maicon é seguir a recuperação em seu clube. O lateral teve previsão inicial de 15 dias fora dos gramados, e, como os duelos contra Coreia e Zâmbia ocorrerão nos dias 12 e 15 de outubro, respectivamente, havia alguma chance do jogador estar apto.
Depois de mais de dois anos afastado da seleção brasileira, Maicon voltou a ser chamado por Luiz Felipe Scolari para os amistosos contra Austrália e Portugal, em setembro, quando foi titular nas duas partidas.
A noticia na hora certa

Governadora do RN é vaiada em discurso e Dilma pede respeito.


Autoridades do estado acompanham presidente DIlma em solenidade (Foto: Fernanda Zauli/G1)

Chamada para falar ao público na solenidade de inauguração de três Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia no Rio Grande do Norte, a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) foi vaiada nesta quarta-feira (2) em Ceará-Mirim, na Grande Natal.
Durante os quase dez minutos em que discursou, Rosalba ouviu vaias de estudantes insatisfeitos com a gestão estadual. Ao final, a governadora foi defendida pela presidente Dilma Rousseff, que pediu respeito.

"Nós também respeitamos as pessoas, a gente pode discordar delas, mas tem que deixá-las dizer o que pensam. Vamos respeitar a governadora que está aqui. Isso é feio [ao ouvir vaias]. O reitor do IFRN esteve aqui e falou em cidadania, cidadania é respeito. Ninguém respeita quem não se respeita e respeita os outros. Por isso eu cumprimento a governadora Rosalba Ciarlini", afirmou a presidente.

Em sua fala, a governadora exaltou a inauguração dos Institutos Federais de Educação e parabenizou os alunos que receberam os diplomas do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).
Já no fim do discurso, ainda sob vaias, a governadora afirmou que o governo vem se esforçando para tirar o Rio Grande do Norte da posição de "lanterninha" na educação em todo o país. “O tempo é o senhor da razão e a verdade não tardará", disse a líder do Executivo Estadual.
A noticia na hora certa

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Presidente Dilma inaugura três novas unidades do IFRN nesta quarta-feira.


A presidente Dilma Rousseff inaugura nesta quarta-feira (2), no Rio Grande do Norte, três novas unidades do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia construídas nos municípios de Ceará-Mirim, São Paulo do Potengi e Canguaretama. A solenidade, que segundo a assessoria de imprensa do IFRN, também terá a presença do ministro da Educação Aloizio Mercadante, acontece às 11h no campus de Ceará-Mirim, na Grande Natal.
Campus do IFRN em Ceará-Mirim será inaugurado pela presidente Dilma Rousseff (Foto: Alberto Medeiros)
Os novos campi são parte da terceira fase de expansão da rede federal de educação profissional e tecnológica do IFRN e terá capacidade para atender até 1.200 alunos cada um. Com estas inaugurações, o instituto chega a 19 unidades no estado.
Além de inaugurar as unidades, consta na programação do cerimonial que a presidente ainda fará a entrega de certificados de conclusão de cursos profissionalizantes a cerca de 3.500 alunos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, o Pronatec. Os cursos foram oferecidos pelo IFRN, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), além de instituições do Sistema S, como Senac, Senat e Senai.
A noticia na hora certa

BOM DIA A TODOS 



Tenha um bom dia a todos que acesse este blog que sua vida hoje possa mudar para melhor é seus  problemas seja ouvido por nosso bom pai eterno deus amém .


terça-feira, 1 de outubro de 2013

Carnatal 2013 terá novo percurso devido obras da Arena das Dunas.


Novo percurso do Carnatal  (Foto: DIvulgação/Destaque )

O Carnatal, uma das maiores micaretas do país, será realizado em novo endereço este ano. O percurso dos trios elétricos será na avenida Prefeito Omar O'Grady, prolongamento da avenida Prudente de Morais, já em Parnamirim, cidade da Grande Natal. A mudança foi divulgada oficialmente nesta terça-feira (1) e, segundo a Destaque Promoções, organizadora do evento, foi necessária por conta das obras de mobilidade urbana que irão interditar o trecho onde a festa acontecia, no entorno da Arena das Dunas, em Lagoa Nova. O Carnatal chega este ano à 23ª edição e acontece de 5 a 8 de dezembro.
Ainda segundo a Destaque, o novo corredor da folia terá 960 metros e o circuito um percurso total de 3 quilômetros de extensão composto por um camarote temático, uma ala de arquibancadas para 2 mil pessoas, área com capacidade para montar até 100 camarotes particulares, uma ampla área de concentração para os foliões dos blocos (próximo a Emaús) e na dispersão, uma área de acolhimento para os foliões.
A noticia na hora certa

Bom dia a todos.



Hoje é um bom dia para começar novos desafios.
Onde você quer chegar
Ir alto.
Sonhe alto,
queira o melhor do melhor,
queira coisas boas para a vida.
pensamentos assim trazem para nós
aquilo que desejamos.


Tenha um ótimo dia a todos, paz amor .


segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Manifestantes liberam BR-304 após protesto por hospital de Angicos - RN



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informa que a BR-304 foi liberada após protesto de moradores de Angicos,os manifestantes fecharam a rodovia federal na manhã desta segunda-feira (30) para protestar contra o possível fechamento do hospital do município, que sofreu um remanejamento de profissionais recentemente. A Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) nega que a unidade será fechada e explica que a medida faz parte do redimensionamento da rede hospitalar estadual.

A BR-304 foi fechada por volta das 7h e liberada às 14h20, segundo comunicou João Maria Pinheiro, de 50 anos, morador do município, o protesto acontece por causa do possível fechamento do hospital da cidade, que também atende municípios da região . Esse hospital é muito importante para Angicos e para as cidades da região e não pode fechar", disse os moradores. 

A Noticia na hora certa