quinta-feira, 3 de janeiro de 2013
Os dois primeiros lugares de Medicina e Direito/Manhã do vestibular 2013
da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) saíram do mesmo
lugar. No pátio externo do Lógico Colégio e Cursos, Matheus Augusto
Araújo Castro (aprovado em Medicina) e Maria Clara Bezerra (aprovada em
Direito), ambos com 18 anos, comemoravam a aprovação imbatível no último
concurso de ingresso à UFRN realizado pela Comissão Permanente do
Vestibular (Comperve).
Adolescente de 16 anos morre em explosão ao acender cigarro
O Comando do Policiamento do Interior
(CPI) confirmou uma morte trágica na quarta-feira (2), no bairro
Itaperubú, situado no município de Goianinha, localizado a 54 km de
Natal. Na ocasião, Geovani Lima da Cunha, de 16 anos,
tentou acender um cigarro com um cano de PVC, carregado de pólvora, e
foi surpreendido pela explosão. Segundo a Polícia Militar, a vítima teve
a maior parte dos ferimentos no rosto, chegou a ser socorrido ao
hospital local, mas não resistiu à gravidade da situação. Até o momento,
a família não sabe responder o que levou o jovem a acender o cigarro
com o cano.
fonte:dnonline
quarta-feira, 2 de janeiro de 2013
Internado há 17 dias, Dominguinhos tem sedação retirada
Após apresentar melhora no tratamento de uma infecção respiratória, o
cantor José Domingos de Moraes, o Dominguinhos, teve os medicamentos que
mantinham sua sedação retirados. De acordo com boletim divulgado hoje
(2) pelo Hospital Santa Joana, o sanfoneiro continua sob o uso de
antibióticos.
Ele está internado desde o dia 17 de dezembro, em
Recife, por causa de uma infecção respiratória e um quadro de arritmia
nos batimentos cardíacos.
O músico está tendo o funcionamento do
coração e a respiração controlados por equipamentos.
Natural de Garanhuns (PE), Dominguinhos tem 71 anos e luta contra um câncer de pulmão diagnosticado em 2011. O último show de Dominguinhos no Rio Grande do Norte aconteceu no dia 1º de dezembro, durante edição especial do Forró da Lua, que ainda contou com show de Elba Ramalho. Em novembro, ele doou uma sanfona para o Museu do Vaqueiro, em São José de Mipibu.
A NOTICIA NA HORA CERTA
Resultado final do Vestibular da UFRN será divulgado próxima quinta
A Comissão Permanente do Vestibular da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (Comperve UFRN) confirmou, através de comunicado publicado no portal da instituição, que irá divulgar o resultado final da última edição do vestibular convencional da UFRN na próxima quinta-feira (3). Os nomes dos 3.015 aprovados em um dos 85 cursos de graduação, serão lidos numa edição especial do noticiário da TV Universitária a partir das 10h do dia 3 de janeiro. Em seguida, a listagem por curso estará disponível no portal da Comperve.
Na quinta-feira (13) o resultado da primeira fase do Vestibular 2013
da instituição foi divulgado. Segundo a Universidade, nessa fase foram
aprovados 12.817 candidatos. Na próxima quinta-feira, serão publicados
os resultados referentes à correção das provas discursivas dos
candidatos aprovados na primeira fase do vestibular.
O Vestibular 2013 foi o último da UFRN. A partir de 2014, só terá
acesso de novos alunos através das notas do Exame Nacional do Ensino
Médio (Enem).
A NOTICIA NA HORA CERTA
ANGICOS PREFEITO TOMA POSSE JUNTO COM VICE E PROMETEM ENXUGAR DESPESAS E CONTRATOS
Depois da eleição para a escolha do Presidente da Câmara de Angicos para o biênio 2013/2014, houveram discursos.
Deusdete Gomes, eleito vice-prefeito
pelo PTB, fez questão de mostrar na sua fala, da grande importância que teve
para a eleição deste ano.
Falou de detalhes da campanha e
outros fatos curiosos.
O prefeito Junior Batista [DEM],
por sua vez, mostrou a nova logomarca da prefeitura, que representa sua gestão pelos
próximos quatro anos.
Todo o evento aconteceu nas dependências
da escola Joana Honório, e em seguida, a multidão ali presente seguiu os
eleitos até a prefeitura para a passagem da chave da PMA.
FONTE = CARLOS COSTA
A noticia na hora certa
terça-feira, 1 de janeiro de 2013
Show pirotécnico atrai milhares de espectadores em Natal
Milhares de pessoas, entre potiguares e turistas, assistiram ao show pirotécnico na Praia do Meio em Natal. À meia-noite os fogos de artifício iluminaram o céu da capital, marcando a passagem do ano de 2012 e a chegada de 2013. Sobre a Ponte Newton Navarro, que liga as zonas Norte e Sul da cidade, o espetáculo de luzes e som encantou os espectadores.
A noticia na hora
Assinar:
Postagens (Atom)